segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

2009-2010

Para os mais céticos e realistas não há muito o que comemorar com o mundo em guerras grandes e pequenas e a fome material e espiritual criando mais guerras e dores ainda, o pior que é que essas guerras são geradas por busca de prazer e poder tanto nas relações pessoais como nas sociais, que também são pessoais né não?
Irmão, irmã, que está lendo isso agora e que já esteve comigo e percebeu meus defeitos e qualidades que te desagradaram e ou agradaram, desejo boa sorte nessa convenção de tempo: O ANO DE 2010. Desejo brutalmente com todo o meu Ser, ser que Eu Sou Somos, um ano de auto-realizações e realizações boas pra todo mundo e quero dizer que devem haver muitos motivos para se comemorar o natal de mais um ano que nascerá no cólo absurdo e desconhecido do futuro.
Mas o meu objetivo aqui é o Agora, nem restropectiva nem previsão do futuro, estou aqui para agradecer pela VIDA, este Troço além de qualquer conta, agradecer também a próxima respiração que eu nem sei se virá e agradecer a esta palavra que escolhi agora para já iluminar este instante de festas e renovação de votos: PAZ!
Mas agora entrando em contradição comigo mesmo e para fazer parte da onda, desejo em dois mil e 10:

Continuar acreditando que vai dar tudo certo, porque vai dar mesmo e se não der, mudar o planejamento e as atitudes até que eu me encontre em riqueza espiritual e material para gozar de momentos amorosos e de evoluçåo com as pessoas próximas e distantes.

No Amor que É vou indo e indo e sempre chegando e sempre desejando uma porção de coisas Boas pra ti e para todos os seres que fizeram por onde para eu poder estar aqui e agora escrevendo essas coisas sob a força do DEUS que manda luz para a apresentação do nosso filme teatro interligado interpenetrante VIDA!

2009-2010 e todo infinito de Encantamentos para todos e todas nas suas verdades que tragam o Bem Melhor para o mundo...

Mais Paz!

Um comentário:

Lígia Aggio disse...

Rapha... vi que era grande, intenso e especial... então deixei pra ler naquela hora mais certa do que nunca, que foi AGORA!

Especialmente tocada, em sintonia simultânea com todos os axés por ti vibrados nesse instante JÁ que publicaste esse maravilhoso intento de felicidade e paz!

Grande 2010 pra nós!

Agora corre pro abraço, que em 2010 é tudo nosso!

=D