sábado, 2 de maio de 2009

Talvez uma crônica

Acordei bem disposto. Hoje! Dia da virada cultural, um evento colossal no mundo cosmogênico da nossa Sampau. Meus pensamentos fluem pelas voltas que só o corpo feminino sabe dar, mas o jornais me tiram a concentração e por alguns momentos só consigo me preocupar com as contas do mundo a pagar e em quantos kilos de farinho de trigo e ovos que a minha nossa cidade consome e também nos quantos litros de combustível os carros aqui queimam por dia...? Faz um pouco de frio, é outono, no meu coração também. Mas ando alegre ou reinventando a Alegria. Dois conhecidos meus agora; 12:46 do dia dois de maio de dois mil e 9, estão ensaindo algumas músicas, muito boas, não sei quem são os compositores, mas a coisa é boa. Queria que tu estivese aqui comigo para ouvir-mos juntos esse som tão BOM.
Senti que alguém da Banco Sacocu acabou de pensar em-mim, mas ele nunca me viu, engraçado, o que será que ele pensou, se ele nunca me viu? Não importa, essas coisas existem e outras mais loucas ainda, por exemplo: o jogo de futebol, hoje final do campeonato inclusive, corinthias vs santos, milhões de pessoas sonhando com a possibilidade de gritar durante alguns minutos: É Campeão! É Campeão! Por que a gente não grita: É, eu to vivo! É, eu to vivo! Sei lá! Cada um fala o que quer e vai na onda que te pega.
Vou tomar banho. Encontrar novas pessoas feitas da mesmo coisa que eu, sonhos e elementos mutantes. E também me recarregar de vitamina c para não pegar essa gripe suína. Os judeus que se cuidem. Olha, quando pensar em mim querida, faça de conta que estamos juntos dançando no marco zero ali na praça da sé. E a gente depois fica alegre porque o infinito existe e está sorrindo para nós dois. BOM!
Vamos aí!
Tenhamos um ótimo dia para uma noite linda nos sortear guloseimas em nossos beijos.
Tô indo pra casa, daqui a pouco nos vemos.
Ternura e bons negócios! E ócios! E cios! E mordidas! E razões emocionantes!
Vai nessa que eu já FUI!

7 comentários:

Lígia Aggio disse...

hahahhaha
gostei, malucão.

Raphael Lima disse...

estaremos sempre por ai, esteja tu sempre por ca!
rarararara ra ra!

Raphael Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helena Erthal disse...

Rapha,
Gosto da maneira caótica que coloca suas ideias, elas se encaixam, apesar de tudo!Adorei: "Tenhamos um ótimo dia para uma noite linda nos sortear guloseimas em nossos beijos."

abraços
helena

Raphael Lima disse...

Nossa Helena!
Que bom que há uma comunicação rolando nessa caótica literatura que me estupra a mente. Que BOM!

Tonin (Antonia) disse...

A Aldeia do sol fica em Sacra Família no Rio de Janeiro.

Mas talvez fique mesmo é dentro da gente?

bjos

luiza disse...

É, eu to vivo! É, eu to vivo!

Eu colho tanto da minha anistia aqui...
Que bom!! Obrigada eu!!!