terça-feira, 5 de maio de 2009

Benvinda

Uma nova integrante no grupo de semeadores do Grão...

Lígia Aggio. 23 anos, olhos hipnóticos, aguda sensibilidade. Uma prosa/poesia de personalidade, feminina.

Em seu perfil no orkut, lê-se Maiakovski, Clarice... Só biscoito fino. A escritora e jornalista Martha Medeiros é também uma constante inspiração:

pra me conquistar
basta dizer tudo aquilo
que nunca ouvi de ninguém
vestir como homem e não como gay
me tocar sem medo, sem segredo
entrar e sair da rotina sem que eu note
me levar para lugares exóticos
e lugares comuns
saber ficar em silêncio e assim me dizer tudo
gostar de rock como eu gosto
e de coisas que eu não gosto
compreender a vida como é
e buscar o outro lado
saber a hora exata de ficar
e ir embora
mas não vá

Martha Medeiros

A Casa é sua, minha amiga.

span>
Mande brasa!

4 comentários:

Raphael Lima disse...

Agora e ja'! Venha Ligia nos encantar com teu ar de feitio e delicadezas fortes de magia. Vem Ligia baixa no teu nosso blog, que este terreiro e' de todos e de todas. Salve Deus a multiplicacao infinita dos carocos. Salve este Teu grao do tempo e essa nova semente infinita de alma e corpo!
SALVE!

Lígia Aggio disse...

salve, salve!

salve simpatia!
salve jorge!

viva o amor!
viva a alegria!

maria-sem-vergonha
comigo-ninguém-pode




em breve, já já, logo menos
;)

Victor Jabbour disse...

Quantos Salves, né ñ?! Rsrs!

Só pra não perder o costume:
Salve! Salve!
Salve Josa,
Salve Rapha,
Salve Lígia,

E me salvem, porque ficar aqui no trabalho é o suplício das almas...Rsrs!

Rumba!

LiLi disse...

Clap Clap!!!
xD