segunda-feira, 26 de janeiro de 2009


Desvendaram que o pedaço mais importante da gente está ali na estrada do meu vizinho. Pertinho de onde eu atualmente estou morando.Nem sei como falar sobre tantas coisas que sinto ser extremamente importantes, e isso me agoniza de chorar depois do almoço. Mas uma alegria também me rompe o peito rasgado. Sinto-me folgado no motor cósmico da vida e a maneira como escrevo é uma queda de sementes que eu desejo igual a qualquer parábola que os outros vão contando até um dia virar ditado popular. Esteve chovendo agora pouco e eu fui me molhar, me melhorar. Duas cotovias vieram me dizer neste instante que ontem elas viram na beira do lago uma carta que alguém escreveu para mim. A razão maior das minhas palavras me avisa com um sinal ininterrupto a urgência com a qual devo correr e ler essa carta... Parto! Para integrar-me. Um sorriso esquesito me assalta as entranhas e como um leão na África de repente eu corro.

Nenhum comentário: