segunda-feira, 11 de julho de 2011

AQUI

Depositada a maior parte de si no espectro de sua melhor imagem, esteve com uma alegria distinta. Ao acordar cedo para ir estudar e depois trabalhar, sua familia ficava feliz e com um certo orgulho de saber que o futuro ia se garantindo devagar naqueles passos firmes de fé e persitência. Depois de alguns anos assim como foi pre-meditado, tudo ia nos conformes da vontade, até que um belo dia de frio chegou e a Graça tão sonhada nimbou teu coração de vermelho, agora em verde. Foi a maior surpresa, o milagre, a redenção de anos se dedicando aos outros em suas insatisfações... O despertar tocou o seu centro mais forte e seguro. Os dias passaram a ser melhor vividos, poucas mudanças visiveis ocorreram dali por diante, mas tudo, encantadora e completamente mudou em seu Ato Vital Constante, e todos os seus atos eram grandiosos. Todos! E foi como se todo o trabalho estivisse apenas começando em sua nova mente. Sabe um mistério que se revela e tudo fica em fluidez e coisas que não cabem em palavras?

 ( Desenho: Dois, de Raphael de Souza, o original a venda por 30 reais na minha   mão )

Um comentário:

O Cercadinho disse...

Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
Te escrevo para divulgarmos nosso blog, está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar risadas:www.o-cercadinho.blogspot.com
Será um prazer ter nos visitando lá.
O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares.
Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva ou japa. O estilo Censo do Ibope, com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.

Por Iberê