sábado, 9 de abril de 2011

AQUI

Deveria poder saber o quanto vale esse teu sorriso distante de mim! Estaria mais feliz com as minhas rotinas se eu soubesse como vão os eventos contínuos da tua Alegria Absoluta. Minha Deusa de Concreto Caminho Reto, estou desejando as tuas curvas tão firmes nas incertezas das minhas mãos que tudo dão, nada guardam e nebulosas cantarolam em minha pele arrepiada ao toque da meia noite no sino da Igrejinha. É como se eu soubesse do meu futuro! Tu estas tão mais aqui pertinho de mim que eu esqueço de ti como a minha pele e a saliva em minha boca. Meus ossos guardam a memória de todos os nossos tempos em todas as nossas vidas... Queria ser um grande feiticeiro das boas praticas para sabiamente governar o meu coração em dias tão silenciosos como este. Seria poder escalar com força e consistência os Himalaias da minha mente... Deveria poder saber... Deveria... Mas, a-penas voo para mais próximo de ti nas asas destas palavrinhas de carcará.

Um comentário:

Lígia Aggio disse...

que lindo...
que lindo