domingo, 19 de dezembro de 2010

Celebrar

Celebrar é um ato que faz tão bem, mas que por vezes perde um pouco de espaço no meu cotidiano. Quer dizer, celebrar com efeito, com a razão que cerca, um motivo para reunir, rir, sentir.
Poucas vezes, confesso, fiz o mundo girar à minha volta. Tem gente que faz de propósito, por ego. Eu fiz sem querer. Que bom fazer assim, sem planos e nem enganos!

As pessoas chegavam, me viam, sorriam e eu tomava parte de uma coisa muito maior do que eu. Uma comunhão única, uma sintonia desmedida dessas que não se tem explicação. Eu não tenho, nenhuma!

Enquanto tocava, queria estar lá com eles pra ver minha cara perplexa, um moleque se divertindo com a própria travessura. Calculada, desejada, mas rebelde.

E foi ontem que eu percebi: como é bom ter com quem compartilhar tanta energia!

Que 2011 torne essa realidade cada vez mais possível!

Nenhum comentário: