segunda-feira, 6 de setembro de 2010

AQUI

Pedaço por pedaço, uma arqueologia corporal. Tocando com a força de um tigre de bengala cada intensidade ou sensação amena. Escutei ele dizer que para ser feliz não precisaria de ninguém, inclusive desta mulher sonhadora que eu sou nas coxas e cólos de homens honestos e viris. Escutei ele dizer que me deixaria ser feliz. Quem ele pensa que é? Vá ser feliz e me esqueça em alguma esquina da Augusta rua... Estou cansada de falar e escrever sobre amor para este homem dentro de mim, maldito, bendito, bem dotado, bem malvado... bem aventurado, pequenino do tamanho de um pensamento... Ai! Porque não te esqueço num olhar para o céu? Que desejo ininterrupto! Mas espera um pouco........................................ Estou aqui embaixo do teu nariz, então vou me transformar na tua boca e ser você enquanto beija os alimentos do mundo na superfície cósmica da pele. Ai! Estou louca. Preciso me cuidar. Te espero para o jantar. Eu sei que você virá...

Nenhum comentário: