quarta-feira, 5 de maio de 2010
























A Rainha da Floresta
Foi quem me mandou falar
Quem estiver dormindo acorde
Para vir me escutar
Que o assunto é muito sério
Não pode deixar passar

Os recados que Ela envia
A cada dia de sessão
É para dar acolhida
Dentro de seu coração
Que eles não são enfeite
Pra adornar a miração

Todo dia de trabalho
Cada um tem sua mensagem
Mas para se tranformar
Exijo um tanto de coragem
Ou vai adiando a vida
Distraído com bobagem

O acerto que é pedido
Tu não deixes para amanhã
Que o Tempo quando chega
Enviado por Nanã
Pode te achar em má hora
Pra encontrar Juramidam

Em outros tempos Ele disse:
Quando ouvir o meu chamado
Largue tudo, me acompanhe
Quero te ver ao meu lado
E não olhe para trás
Se quiser ver o meu Reinado

O bom guerreiro sempre age
Pra sua flecha ser certeira
Tem a força da certeza
Para não fazer besteira
Ao seu lado tem a morte
Como boa companheira



(Hino de Gê Marques,
chama-se "Boa Companheira"
e é ofertado à Ritinha, minha madrinha)



Nenhum comentário: