domingo, 1 de março de 2009

Ao Josa do nosso Gui!

Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações

sei que não se importamos pelos mesmo livros talvez pelos mesmo sorrisos
sei que vou te decpcionar assim como vc tambêm a mim irá
sei que não sou metade doq vc merece e q vc tbm não é
sei que nossos gostos são muito diferentes mas as vezes ainda desfrutamos do mesmo paladar
sei que não sou bom com palavras mas a saudade me mata assim como penso te matar
sei que não sou um grande poeta,um grande diretor,um grande historiador,mas tambem sei que vc não é grande nas coisas que sou
mas sei que todas essas diferenças são exatamente oq nos completa

meu caro poeta ,diretor e historiador sei que nunca falei mas minha admiração e amor por vc transbordam pelos meus olhos quando vejo vc chegar

axo q finalmente entendi o pq somos amigos

e minhas boca trasnborda de sangue por tentar não dizer

mas é chegada a hora e tenho de falar

amo você

Nenhum comentário: