sábado, 21 de fevereiro de 2009

AQUI


Eu queria, quero, estar ao lado da pessoa que pela primeira vez no mundo disse a palavra deus. Deus ou a palavra Amor. Como será que foi? Um prazer ou uma dor? Ou naquela época não existiam prazer e dor? Será que foi a 5 mil anos atrás? E se não houvesse a invenção da palavra deus? Sobre o que eu escreveria agora? Eu falaria; como as mangas tem um gosto doce de se gostar de chupá-las e mais tarde compraria ou roubaria uma pra eu chupar e ter o "conhecimento direto" do que é a vida numa manga. Enquanto a palavra deus é recitada bilhões de vezes agora nas mentes e pelas bocas do mundo, eu vou entrar nesta madrugada fazendo um ritual de onipotência, ir até o momento em que a pessoa disse pela 1° vez a palavra deus e se der certo eu não vou contar pra ninguém e se não der, também não conto. Mas vocês perceberão Algo de diferente o tempo todo em-mim. Sim?

Nenhum comentário: