terça-feira, 2 de outubro de 2012


de verso, de luz e de prosa
segredos e intimidade
cabelos, paixão e um toque
a fala ao pé do ouvido
teu peito quente, macio

                       de que é feita a vida?
matéria de sonhos
                       inconstante e infinita
mais e mais profundidade
                       te peço
te meço
                       não sei quanto mereço
                       pareço
                       sempre assim
                       em mim
                       por mim

só sei que aquele tempo
quando te conheço
é quando de mim me perco

fico em ti
                       palma da mão aberta
teu beijo
                       danço em tua boca
mergulho
                       nas linhas desse destino
traçado
                       um laço
a rosa
                       a um passo
cigana
                       que te clama
"acende minha fogueira
                       que já é noite
                              e a dança me chama"



Um comentário:

Rafael disse...

lindo poema !! gostei muito