terça-feira, 13 de abril de 2010

Quando pela manhã do meu júbilo acordo
Fico alegremente espantado, porque não sei quem vou encontrar, tanto ao meu lado, como dentro de mim. Porque agora todas as minhas noites tenho me embreagado com um vinho delicado, intenso e poderoso como uma flor que desabrocha até morrer. Seria melhor... Não sei o que seria melhor, porque agora estou entregue e o medo já não me faz companhia, só o espanto e a Alegria me acompanham de noite, tarde, madrugada e dia. Jorrando, esses dias acordei sorrindo e chorando ao mesmo tempo, foi um encanto, alguma coisa se perdeu por completo com liberdade e a-feto. Nesta perdição houve o vácuo e do vácuo uma raiz de luz se fez por completa em minha barriga e cantei, acordando uma outra dança que ninguém jamais dançou. Estou certo de que uma verdade verdadeira me arrebentou!
Que delícia!

Nenhum comentário: