domingo, 21 de dezembro de 2008

Nem lá nem aqui

Se alguém fora eu está seguindo este blog e algo em si esteja acontecendo, que bom! Hoje me sinto na merda e não estou sentindo porra nenhuma para escrever, e não consigo não-escrever...Estou fisiologicamente colado à escrita. Mas escrevo pouco e sinto que escrevo coisas muito efemeras que não valem nada para o universo, as vezes pelo menos. Mas vivo o tempo inteiro apaixonado pelas coisas sutis da vida que dá vontade de morrer para ver o que há de diferente nesta Coisa toda. Não sei. Isto aqui não é o meu diário e estou mentindo só para me convencer de que preciso de algo para me sentir vivo. Eu deveria dizer, pensar e agir como um carcará que mora aqui perto de casa. Ser selvagem e não esperar nada de ninguém. Caçar e formar um par com a natureza dentro de uma harmonia suprema e deliciosa. Que gozo que eu estou buscando? Não sei, mas sei que não estou desabafando agora, estou vomitando o que não digeri antropofagicamente direito. Um dia eu morro mesmo, deixa prá lá ou pra cá, tantufaz, vou Viver essa porra de Vida e agradecer ao Sol das coisas inevitáveis e fazer dos meus momentos uma vibração extraordinária de fogo para queimar todo o meu carma ruim e eu virar LUZ ETERNA.

Nenhum comentário: